Programa Troca de Carinho contempla projetos de 21 organizações sociais do Estado

03/09/2018

Nesta quarta-feira, dia 05 de setembro, às 14h, acontece o Encontro Anual do Programa Troca de Carinho, com a presença de representantes das organizações sociais e gestores do Supper Rissul e da Fundação Semear. O encontro será no auditório da ACI-NH/CB/EV (Rua Joaquim Pedro Soares, nº 540, 3º Andar - Novo Hamburgo/RS).

Durante o evento, projetos sociais em benefício às crianças e adolescentes de várias cidades gaúchas, serão contemplados pelo Programa Troca de Carinho, do Supper Rissul, em parceria com a Fundação Semear.

O Troca de Carinho é um programa de fortalecimento das organizações gaúchas, e destina parte do recurso arrecadado com a venda de produtos, disponíveis na rede Supper Rissul, às entidades sociais.O recurso permite a manutenção, qualificação e ampliação dos atendimentos de organizações sociais do Rio Grande do Sul.

Comunicação | Fundação Semear 51 2108.2108| www.fundacaosemear.org.br