Fundação Semear é premiada em cinco coreografias no 30° Dançando em Novo Hamburgo

03/09/2018

Neste domingo, 02 de setembro, os educandos das oficinas de ballet e jazz do Centro de Vivência Redentora –CVR, programa de convivência e atendimento da Fundação Semear,conquistaram 2° e 3°lugares nas cinco coreografias apresentadas na categoria estudantil, do 30° Dançando, festival de dança em Novo Hamburgo.

Confira as coreografias premiadas, elaboradas pelo educador Murilo Viegas:

Categoria Trio e Conjunto – ballet clássico – 10 a 12 anos: coreografia Primaveril – 2° lugar;

Categoria Trio e Conjunto – livre – 10 a 12 anos: coreografia O Circo – 2° lugar;

Categoria Trio e Conjunto – ballet clássico – 13 a 15 anos: coreografia Retrato – 2° lugar;

Categoria Grupo – ballet clássico – 13 a 15 anos: coreografia Lavadeiras – 2° lugar;

Categoria Grupo – livre – 13 a 15 anos: coreografia Raízes – 3° lugar.

Parabéns aos educandos do CVR, pelo empenho e talento e a dedicação constante dos educadores do CVR.

Parabéns ao educador da oficina de dança, Murilo Viegas e a todos os nossos investidores sociais, que contribuem para que nossas crianças e adolescentes possam ter a oportunidade de aprender e esbanjar talento.

Localizado na Vila Diehl, em Novo Hamburgo, o CVR oportuniza um espaço social para o desenvolvimento artístico-cultural, desportivo, de conscientização ambiental e integração com a comunidade.

Comunicação | Fundação Semear
51 2108.2108| www.fundacaosemear.org.br