Projeto De Ponta a Ponta promove curso sobre a importância e função dos Conselhos de Direitos

18/09/2018

Na quinta-feira, dia 27 de setembro, das 13h30min às 17h30min, acontece a primeira capacitação realizada pelo De Ponta a Ponta, projeto executado pela Fundação Semear, contemplado no edital de projetos do Itaú Social, para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (CMDCA).

Na capacitação serão abordados assuntos sobre a importância e o papel dos Conselhos de Direitos como instâncias de participação social, entendendo as competências, legislação, estrutura e funcionamento dessas organizações.

O curso ocorre no auditório da ACI-NH/CB/EV, localizado na Rua Joaquim Pedro Soares, 540, Centro,Novo Hamburgo/RS e será ministrado pela Diretora Executiva do Círculo Operário Leopoldense (COL), Márcia Martins e pelo Advogado do Centro de Defesa de Direitos Humanos (CDDH) de São Leopoldo, Lucas e Silva Batista Pilau.

A participação é gratuita para um participante de cadaorganizaçãosocial. Se houver interesse em mais inscrições, é necessário entrar em contato com a organização do evento pelo e-mail pontaaponta@fundacaosemear.org.br ou pelo telefone (51) 2108-2108.

Comunicação | Fundação Semear

(51) 2108.2108 – ramal 2162