Protagonismo Ético será tema da segunda capacitação do Projeto De Ponta a Ponta

16/10/2018

Dia 31 de outubro, no auditório da ACI, 3º andar, a Fundação Semear realiza a 2ª capacitação do projeto De Ponta a Ponta, contemplado no edital do Itaú Social para o Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Novo Hamburgo (CMDCA/NH).

O tema Protagonismo Ético será abordado por Felipe Mello, diretor-fundador da ONG Canto Cidadão, mestre em comunicação, gestor de programas socioculturais, ator e autor de teatro, apresentador de rádio e televisão.

A capacitação Protagonismo Ético e o Valor do Engajamento Social traz provocações, informações e saberes sobre o valor do engajamento social para o aprimoramento no atendimento a criança e ao adolescente.

O evento ocorre das 14h às 17h, tem entrada franca, porém as inscrições são limitadase podem ser feitas até o dia 29 de outubro, ou enquanto houver vaga.

Local: Auditório da ACI/ 3º andar - Rua Joaquim Pedro Soares, 540 | centro| Novo Hamburgo

Faça sua inscrição aqui