Fundação Semear realiza edição de Natal do Brechó Social

04/12/2018

A Fundação Semear realiza uma edição especial de seu Brechó Social, nos dias 17 e 18 de dezembro, em Novo Hamburgo.

Serão oferecidos artigos femininos, masculinos e infantis, novos e usados a preços acessíveis, com pagamento em dinheiro e orientação para que as pessoas tragam suas sacolas, reduzindo o impacto ambiental. O recurso arrecadado será destinado aos programas sociais da Fundação Semear, beneficiando a comunidade.

O valor arrecadado nessa ação será destinado especialmente para o presente de Natal das 140 crianças e adolescentes atendidos pela Fundação Semear, além dos programas sociais que desenvolvemos.

Participando do Brechó Social, as pessoas contribuem para a causa social, adquirem peças com valores reduzidos e realiza ações sustentáveis, como a economia de recursos naturais, o consumo consciente, o aumento do ciclo de vida útil dos produtos e a moda sustentável!

Em breve informaremos horários e local de realização do Brechó Social da Fundação Semear!

Comunicação | Fundação Semear
             51 2108-2108 - Ramal 2162