Matrículas abertas para o programa Centro de Vivência Redentora

07/01/2019

A Fundação Semear está com matrículas e rematrículas abertas para o Centro de Vivência Redentora - CVR, programa de convivência e fortalecimento de vínculos de crianças e adolescentes com a comunidade.

O CVR atende a comunidade da Vila Diehl, localizada em Novo Hamburgo. As matrículas e rematrículas acontecem de segunda à sexta-feira, entre os dias 08 e 31 de janeiro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone (51) 3524.6435.

O CVR oportuniza um espaço para o desenvolvimento de habilidades e saberes de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, com atendimento médico, assistência social e psicológica, lanches e recreação.  No contraturno escolar são oferecidas 10 oficinas de atividades artístico-culturais, esportiva e socioambiental que incluem danças, literatura, teatro, música, judô, entre outras.

Você quer apoiar este programa e contribuir para o desenvolvimento de mais de 140 crianças e adolescentes? Entre em contato conosco e saiba mais: semear@fundacaosemear.org.br/ (51) 2108.2108