CVR celebra 21 anos

09/10/2019

Dia 10 de outubro, o Centro de Vivência Redentora (CVR), programa social da Fundação Semear, completa 21 anos.

O CVR é um espaço de convivência que proporciona atendimento a mais de 130 crianças e adolescentes de 6 (seis) a dezesseis anos, em situação de vulnerabilidade social. Atualmente, são oferecidas oficinas artísticas, culturais e esportivas, como ballet, jazz, hip hop, música, artes, judô e teatro, além de ações pedagógicas, atendimento médico e empréstimo de livros. Todas as atividades visam ao desenvolvimento social integral das crianças e adolescentes. “Acreditamos na arte, na cultura e no esporte como fatores de transformação social”, destaca a gestora social da Fundação Semear, Helena Thomé.

O programa também realiza ações voltadas para a comunidade, pais e responsáveis pelos alunos. No espaço ainda acontece o Projeto Vencer, programa de iniciação profissional para jovens.

Para comemorar o aniversário, a equipe do CVR está organizando um momento especial com as crianças e adolescentes atendidos.