Espetáculo Conte Outra Vez... encantou centenas de pessoas

26/11/2019

A Fundação Semear promoveu, no dia 25 de novembro, o espetáculo Conte Outra Vez... Apresentado no Auditório Marlise Saueressig, no CEI em Campo Bom (RS), para escolas, pais e comunidade, o evento reuniu quase 700 pessoas e mostrou o trabalho desenvolvido no Centro de Vivência Redentora (CVR), programa social da Fundação Semear.

O espetáculo apresentou um momento mágico, baseado no reencontro de Maribel e Pluft, reunindo muitos personagens do livro mágico de histórias infantis. A apresentação integrou as modalidades de ballet, hip hop, teatro, violão, canto e jazz, desenvolvidas durante o ano no CVR.

As crianças e adolescentes que participaram do espetáculo são atendidos no Centro de Vivência Redentora CVR, programa de fortalecimento e convivência de vínculos com  comunidade, da Fundação Semear.

O evento contou com o apoio de: Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Campo Bom, Complexo Cultural CEI (Centro de Educação Integrada) de Campo Bom, Cassi Turismo, Salão e Barbearia Luz de Luxo, Isa Modas, LK Escola de Dança, O Boticário, Alegro Ballet Escola de Dança, Delícia Padaria e Confeitaria, Mercado Rost, Hora do Pastel, Mini Mercado Paranaense, Gráfica RZ, Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Funcriança Novo Hamburgo, Luis Eduardo da Silva Forte, Rosane Rossini, Dr. Parahin Lustosa Filho, Maria Luiza Dias, Fernando Leal Lopes, Lucas Kaiser, Mirela Moura. Também teve o apoio técnico de: Caroline Böes, Bruna Kamile de Souza, Juliana Lopes, Juliana Vitória Dullius, Ana Júlia Tresbach, Alexandre Schermer de Paula e os convidados: Hellen Dias, João Pedro Decarli e Yasmim Thomé.

Os registros do espetáculo podem ser conferidos no facebook/Fundacaosemear e no Instagram @fundacaosemear.