Inscrições abertas para o processo seletivo do Projeto Vencer 2020

27/01/2020

A Fundação Semear está com inscrições abertas para interessados em participar da edição 2020 do Projeto Vencer, programa de iniciação e qualificação profissional. O Vencer é destinado aos estudantes de escolas públicas entre 14 e 18 anos e prioriza o atendimento aos jovens moradores da Vila Diehl, em Novo Hamburgo.

Entre os objetivos do projeto estão a capacitação profissional, socialização, inserção no mercado de trabalho, acesso à informação e defesa de direitos com base no ECA, redução de índices de desemprego e da violência nesta faixa etária, aumento da permanência escolar e o despertar do empoderamento para a conquista de espaços do jovem na sociedade.

As inscrições devem ser feitas no Centro de Vivência Redentora (CVR), local onde o projeto é desenvolvido, na Rua Roquete Pinto, 60, Vila Diehl, em Novo Hamburgo. Mais informações pelo telefone (51) 3524 6435.